Marcelo Blade herdou do pai, Hermano Alfaiate, a arte de fazer roupas sob medida, ainda novo, aprimorando nestes 19 anos o ofício da alfaiataria. Além de unir com à mão, com pespontos, a roupa sob medida depois de pronta fica com a personalidade do cliente.
Serviços de primeira linha, visando atendimento diferenciado, compromisso com prazo de entrega, detalhes personalizados e o acabamento.

EQUIPE
Honestidade e qualidade resumem o sucesso de uma alfaiataria.
Para que o trabalho seja bem feito é preciso colaboradores com vasta experiência no ofício e um acompanhamento da moda, dos tecidos, das tendências e das novas técnicas de corte.

CORTES e PROVAS

O corte é apropriado e modelos de acordo com o desejo do cliente. A prova personalizada assegura um bom caimento e o ajuste perfeito ao corpo do cliente.

Produtos: Ternos (paletó, calça e colete), costumes, camisas de tricoline pura nacionais e importadas, e calças avulsas.

TECIDOS

Elegância, a qualidade e harmonia, contemplando leveza, forma e movimento. Para tanto é preciso combinar corte, modelagem e um bom tecido como: Ermenegildo Zegna, Dormeuil, Holland & Sherry, Scabal, Thomaz Mason, Loro Piana, Reda, Vitali Barberis Canônico, Paramount e os tropicais nacionais.
Algumas propriedades da lã; é isolante térmico não esquenta tanto ao sol e mantém a temperatura do corpo até 8 graus a menos em comparação com tecidos 100% sintéticos.
Quanto mais fina for a lã mais eficaz e valiosa, a titulagem do fio é inversa à espessura.
Atualmente, algumas fibras artificiais ou sintéticas conseguem obter certas características de fibras naturais.”